Lançado em agosto de 2021, rapidamente o Jeep Commander é eleito a “Melhor Compra 2024 – SUV 4×4”, pela revista Motor Show e assumiu uma posição de protagonista no segmento dos SUVs grande, o D-SUV. Em poucos meses, assumiu a liderança da categoria e segue nessa posição mês após mês no mercado brasileiro.
E além da excelente performance do modelo, seja nas vendas, no asfalto ou no fora de estrada, ele também é um colecionador de prêmios e comparativos. E o SUV grande da Jeep acaba de conquistar mais um importante prêmio: “Melhor Compra 2024 – SUV 4×4”, da revista MotorShow.
Ao reconhecer o Commander como a melhor opção entre os SUVs 4×4, a revista destacou: “a singularidade do Jeep Commander ao oferecer aos consumidores uma proposta excepcional, combinando “a valentia off-road” com o conforto e desempenho tão desejados.” E a matéria ainda completa “acabamento interno de primeira, o belo design interior, o amplo espaço na cabine (com direito a segunda fileira de bancos corrediça) e a lista de equipamentos atraente”.
Desde 2014, a Revista MotorShow realiza a premiação que destaca os melhores modelos zero-quilômetro disponíveis no mercado brasileiro, fornecendo valiosas orientações de compra ao público. Os jornalistas da revista se reúnem para analisar todos os modelos à venda no Brasil e eleger a melhor compra em diferentes categorias.
E o premiado Jeep Commander segue reforçando sua posição como uma opção inigualável e sofisticada e mostrando o motivo da sua liderança absoluta entre os D-SUVs no país. E não é para menos, já que ele traz acabamento premium, conforto para até sete passageiros, recursos de direção autônoma, como controle de cruzeiro adaptativo e alerta de colisão com frenagem automática, 7 airbags, entre outros itens destacados pela revista. Os ocupantes ainda contam com a Adventure Intelligence, plataforma de serviços conectados da Jeep, que permite controlar o Commander remotamente pelo celular e ainda contar com funcionalidades e serviços que proporcionam ainda mais comodidade e segurança aos clientes!
Comentários